Implantação do eproc avança no TJ-SP; nova ferramenta possibilita acompanhar transição de sistemas
O Tribunal de Justiça de São Paulo avançou na implantação do sistema eproc e disponibilizou uma nova ferramenta para acompanhamento dessa transição: o Implantômetro. A ferramenta permite que magistrados, servidores, operadores do Direito e cidadãos acessem dados sobre a mudança para o sistema digital.
Os painéis apresentam informações sobre os ciclos de implantação, o percentual concluído em cada etapa e o volume de processos que tramitam na primeira e segunda instâncias. Mapas do estado indicam as regiões contempladas em cada fase de expansão.
O eproc começou a ser implementado no TJSP em 31 de março e já está em funcionamento em todas as unidades de competência do Juizado Especial Cível, Colégio Recursal e Cejuscs. Em 21 de julho, foi iniciado o segundo ciclo de implementação, abrangendo as competências Cível e Registros Públicos.
O acesso ao Implantômetro é feito pelo portal eproc do TJSP. Basta clicar no ícone da ferramenta para visualizar os dados gerais. Na parte inferior, o usuário pode selecionar outras abas relacionadas aos mapas dos ciclos e dados processuais.
Comentários (0)
Deixe seu comentário