A JuriNews acompanhou nesta terça-feira (22) a sabatina de Messod Azulay e Paulo Domingues indicados para ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e de Liana Chaib para ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
A coluna Olho no Lance mostra bastidores da sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, realizada nesta terça-feira (22).
Veja nas imagens a seguir:
Concentrado na sabatina, o ministro do STF Kassio Nunes Marques fez questão de acompanhar as sessões de perguntas e respostas dos novos ministros. Ele firmou posição como 'mentor' dessas indicações. Também reconduzido ao CNJ na mesma sessão, Bandeira de Mello Filho pareceu impressionado com a desenvoltura da desembargadora Liana Chaib, até então nome pouco conhecido. Feliz com a aprovação de Messod Azulay e Paulo Domingues para o STJ, o conselheiro federal decano da OAB Felipe Sarmento parabenizou os novos ministros em nome da advocacia. No maior tête-à-tête durante a sabatina, a presidente do STJ, ministra Maria Thereza de Assis Moura, e o ministro Humberto Martins discutiam um assunto, ao que parece, bem importante.
Comentários (0)
Deixe seu comentário