Justiça determina apreensão de celular de mulher que acusa o jogador David Luiz de agressão

Justiça determina apreensão de celular de mulher que acusa o jogador David Luiz de agressão

A Justiça determinou a apreensão do celular de Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que acusa o jogador David Luiz de agressão. O aparelho passará por perícia em um processo criminal movido pelo atleta por calúnia e difamação.

Segundo a defesa de David Luiz, que nega qualquer relação íntima ou ameaça à assistente social, o juiz reconheceu a possibilidade de as mensagens apresentadas por Karollainy serem falsas e, por isso, ordenou a perícia nos celulares da acusadora.

A defesa de Karollainy afirma que a medida tem o objetivo de intimidá-la e desqualificá-la publicamente. Em nota, alega que a assistente social tem sido perseguida e ameaçada, inclusive por seguranças do jogador, e que chegou a ser mantida em um quarto de hotel sob ameaça de morte.

O caso segue em segredo de justiça. Em decisão anterior, a Justiça do Ceará concedeu medida protetiva em favor de Karollainy, determinando que David Luiz mantenha distância mínima de 100 metros, não tenha contato por telefone ou redes sociais e não mencione o nome da denunciante publicamente.

O CASO

O jogador David Luiz, de 38 anos, foi acusado de agressão pela assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que afirma ter mantido um relacionamento extraconjugal com o atleta.

Em imagens obtida pela imprensa nacional o zagueiro aparece enviando mensagens em tom de ameaça. "Você sabe que tenho dinheiro e poder", escreveu em uma delas. Em seguida, ele menciona o filho da mulher, também de forma intimidadora.

As conversas ocorreram no "modo temporário", recurso que apaga automaticamente o histórico de mensagens. Em outro trecho, David Luiz diz: "Eu posso simplesmente fazer você sumir. Eu tenho uma pessoa que sabe onde você está nesse momento e nunca chegaria nada em mim, então apague".

O jogador se pronunciou por meio de sua assessoria após ser acusado de trair a noiva, a modelo Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas. Em nota, a ALOB Sports, empresa que cuida da imagem do jogador, esclareceu que ele recebeu diversas imagens íntimas da mulher que expôs a traição e trocou algumas mensagens com ela, mas que não houve encontro presencial entre os dois.

"A ALOB Sports, empresa que gere a imagem do jogador David Luiz, informa que ao tomar conhecimento das alegações recentemente divulgadas, buscou imediatamente esclarecer os fatos", iniciou a nota.

Com informações da CNN Brasil

Compartilhar:

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário