OAB-RJ cria Observatório para acompanhar investigações da megaoperação policial no Rio que resultou em mais de 100 mortes
A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Rio de Janeiro (OAB-RJ), Ana Tereza Basilio, criou, nesta quarta-feira (30), o Observatório das investigações acerca da “Operação Contenção”.
O Observatório vai acompanhar as investigações da megaoperação realizada pelas Polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro nos Complexos do Alemão e da Penha, ocorrida em 28 de outubro, e resultou em mais de 100 mortes de civis e policiais.
Para presidir o Observatório foi designado o conselheiro Rafael Caetano Borges e a conselheira Luciana Barbosa Pires como vice-presidente.
O Observatório vai contar com os seguintes conselheiros na condição de membros: Bruno Fernandes Carvalho, Marcio Gaspar Barandier, Lívia Madeira Pinto, Luciana da Silva Nunes e Ralph de Andrade Junior.
O ato da presidente Ana Teresa Basílio nomeou ainda o advogado e professor Nilo Batista para atuar como consultor do Observatório.
Comentários (0)
Deixe seu comentário