Vara de Combate ao Crime Organizado de Belém determina prisão preventiva de mulher acusada de integrar organização criminosa

Vara de Combate ao Crime Organizado de Belém determina prisão preventiva de mulher acusada de integrar organização criminosa

A Vara de Combate ao Crime Organizado de Belém determinou o cumprimento de mandando que resultou na prisão preventiva de mulher sob a acusação de integrar núcleo financeiro de organização criminosa.

O cumprimento de mandado de prisão ocorreu no sábado, 9, a partir de atuação cooperada do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado (GAECO/ MPPA), da Polícia Civil do Estado do Pará, por meio do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), e da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina (Divisão de Investigação Criminal de Blumenau e Diretoria de Inteligência).

Após a prisão, a acusada foi encaminhada para Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, que realizou os procedimentos cabíveis. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara com base no crime de integrar organização criminosa, previsto no artigo 2°, da Lei 12.850/2013.

O pedido de prisão resulta de investigação promovida pelo GAECO do MPPA.

Compartilhar:

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário