MDR Advocacia encerra 2025 com reconhecimentos que atestam excelência dos serviços jurídicos
O ano de 2025 foi marcado por importantes conquistas para o escritório MDR Advocacia (Marcos Délli Ribeiro Rodrigues Advogados Associados), que, a exemplo dos anos anteriores, recebeu uma série de premiações e certificações que reforçam sua excelência técnica, eficiência operacional e protagonismo em inovação no cenário jurídico brasileiro.
Os reconhecimentos, obtidos ao longo do ano, refletem o desempenho consistente do escritório em grandes carteiras processuais, além de sua atuação estratégica em gestão, tecnologia e qualidade dos serviços jurídicos prestados a clientes institucionais.
Dentre as principais performances e resultados, o MDR Advocacia conquistou o 1º lugar em Performance Geral no primeiro semestre de 2025, na carteira entre 20 mil e 55 mil processos, dentre todos os escritórios terceirizados do Banco do Brasil. O resultado mantém o escritório na mesma posição de 2024. O escritório segue na expectativa quanto à performance do 2º semestre de 2025, cujos indicadores seguem atualizando e, portanto, o resultado só será quantificado em 2026.
Os reconhecimentos evidenciam a manutenção de altos índices de eficiência, controle processual e entrega de resultados ao longo de todo o ano, consolidando o escritório como referência na gestão de grandes volumes de demandas judiciais.
Em 2025, o escritório, mais uma vez, recebeu o Certificado de Reconhecimento do LAQI (Latin American Quality Institute), distinção concedida a organizações que demonstram compromisso contínuo com padrões elevados de qualidade, governança e melhoria de processos.
INOVAÇÃO
A atuação inovadora do MDR Advocacia foi reconhecida na Fenalaw 2025, onde o escritório conquistou o 1º lugar na Categoria Gestão, com o case HIT.Lab – Hub de Inovações Tecnológicas. O projeto se destacou por integrar tecnologia, inteligência de dados e estratégia jurídica, contribuindo para a modernização da advocacia e a otimização da tomada de decisões. Outros sete cases do escritório também foram premiados no maior evento jurídico da América Latina.
O escritório ainda alcançou sua terceira Certificação Infinite de Inovação Jurídica, concedida pela AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs). O selo, recebido em 2023, 2024 e 2025, reconhece organizações que adotam práticas inovadoras de forma contínua e estruturada, impactando positivamente o ecossistema jurídico nacional.
Além dos prêmios nacionais, o escritório foi considerado um dos admirados da região Nordeste pela Analise Advocacia e também foi reconhecido pelo LIDE RN, destacando sua relevância institucional, liderança e contribuição para o desenvolvimento do mercado jurídico e empresarial no Rio Grande do Norte e na região Nordeste.
Para os sócios Bruna Paula da Costa Ribeiro, Natália Ribeiro Linhares, Marcos Délli Ribeiro Rodrigues, Weuder Câmara Martins e Rodrigo Cavalcanti, os reconhecimentos refletem uma trajetória construída com foco em estratégia, valorização profissional e inovação responsável.
“Mantendo sempre os pés no chão e tendo humildade para afirmar que sempre precisamos aprender e melhorar, cremos que as premiações são importantes e consequência de um trabalho estruturado, baseado em gestão eficiente, investimento em tecnologia e, principalmente, na valorização das pessoas que fazem o escritório acontecer. Os reconhecimentos reforçam que estamos no caminho certo ao buscar soluções jurídicas cada vez mais qualificadas, com eficiência, responsabilidade e visão de longo prazo e é nesse equilíbrio que temos concentrado nossos esforços”, afirmou o sócio administrador Marcos Délli Ribeiro Rodrigues.
Comentários (0)
Deixe seu comentário