Conselheira federal da OAB destaca importância do posicionamento estratégico e construção de autoridade na advocacia
Com importantes lições sobre posicionamento estratégico e construção de autoridade na advocacia, a conselheira federal da OAB, Katiane Wirna, palestrou no VI Encontro Regional da Jovem Advocacia do Nordeste, realizado na sede da OAB Ceará.
Em um dos painéis mais prestigiados do evento, Katianne Wirna interagiu com o público jovem e dividiu sua longeva experiência de mentora e trainer com atuação destacada na advocacia.
"O posicionamento quando construído de forma estratégica, com foco no seu público alvo, com intencionalidade na construção de uma autoridade profissional congruente com seus valores e princípios, é o que vai garantir a fidelização do cliente”, pontuou Katianne Wirna que, além de conselheira federal da OAB pelo Ceará, é a ouvidora nacional da Mulher Advogada do CFOAB.
Ela reforçou a importância do trabalho de posicionamento ser desenvolvido em conformidade com o Código de Ética da OAB e através da utilização do método DISC, de perfil comportamental, da utilização de arquétipos, de uma oratória de excelência e clareza.
“Uma marca pessoal forte, soft skills que impressionem, um ecossistema que o projete, tudo isso precisa ser abordado, conceituado e posto em ação. São aprendizados que não vivenciamos nos bancos da academia, mas precisam ser assimilados o quanto antes. Pois se você não define, o mercado te define”, asseverou Katianne Wirna.
Participaram ainda do painel a presidente nacional da Jovem Advocacia da OAB, Gabriela Tavares, e a professora e tesoureira OAB-CE, Adhara Camilo. O painel também foi prestigiado pelo presidente da OAB-RN, Carlos Kelsen, o vice-presidente da OAB-CE, David Sombra, o conselheiro federal da OAB, Waldir Xavier, o presidente da ESA-CE, Raphael Castelo Branco, e a coordenadora da Jovem Advocacia do Ceará, Júlia Barreto.
Comentários (0)
Deixe seu comentário