Alvo da Operação Cambota, Nelson Wilians diz que atuou de forma profissional e legal para empresário preso: “apuração mostrará minha total inocência”
Ao deflagrar a Operação Cambota nesta sexta-feira (12), uma nova fase da Operação Sem Desconto, que apura um esquema bilionário de descontos indevidos em aposentadorias e pensões do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), policiais federais foram às ruas cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao advogado Nelson Willians.
Os empresários Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, e Maurício Camisotti, ex-cliente de Nelson Wilians, também foram presos nesta sexta-feira.
Em nota, o escritório de Nelson Wilians afirmou que o advogado tem colaborado integralmente com as autoridades e confia que a apuração demonstrará sua inocência.
“O advogado esclarece que tem colaborado integralmente com as autoridades e confia que a apuração demonstrará sua total inocência. Nelson Wilians já afirmou, anteriormente, que sua relação com um dos investigados, seu cliente na área jurídica, é estritamente profissional e legal, o que será comprovado de forma cabal. Os valores por ele transferidos referem-se à aquisição de um terreno vizinho à sua residência, transação lícita e de fácil comprovação. Ressaltamos que a medida cumprida é de natureza exclusivamente investigativa, não implicando qualquer juízo de culpa ou responsabilidade. O advogado permanece à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e reafirma seu compromisso com a legalidade e a transparência”, diz a nota do escritório.
Comentários (0)
Deixe seu comentário